Objetivo
Desenvolver uma campanha para divulgar o novo plano Smartphone Ilimitado, da Vivo.
Solução
Foram 14 pontos de ação, em cidades distintas: Belo Horizonte (quatro pontos), Betim (dois pontos), Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia e Varginha. Junto com a ação foram distribuídos brindes para os participantes da roleta.

Cliente: Vivo
Área: Marketing Promocional
Atuamos no desenvolvimento de ações e projetos focados para orientar e apoiar as atividades de marketing e vendas, seja para produto ou serviço, trabalhando em conjunto para conseguir satisfazer as necessidades do shopper e do consumidor final.
Saiba +
Trabalhamos com Marketing Promocional através da elaboração de estratégia de comunicação de marca, por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.
Saiba +
Promovemos eventos corporativos, atendendo as necessidades dos nossos clientes de modo criativo e proporcionando experiências e sentimentos, seja para definir novas estratégias, motivar vendedores ou comemorar bons resultados.
Saiba +