Marisa Acessórios
Objetivo
Levar a Mondaine a outros setores da loja Marisa além do balcão de relógios, tornando a marca cada vez mais ligada à moda através do ponto mais importante, o PDV.
Solução
Através de uma parceria forte com a Marisa, a Mondaine desenvolveu um projeto que vê o ponto de venda de uma outra forma, ainda mais inteligente e completo. O posicionamento da marca, cada vez mais ligada em moda, motivou um avanço deste conceito ao setor de acessórios da rede. Com peças exclusivas para o projeto, a Front levou a Mondaine além do balcão de relógios e colocou sua marca e conceito expostos nos equipamentos de bijuterias, bolsas, cintos, lenços e calçados.
Através de um estudo inteligente do PDV, foi definido e desenvolvido pela Front todas as peças para o projeto. A ideia de explorar as tendências, possibilitou relacionar o estilo do relógio com o estilo do acessório desejado pelo consumidor, reforçando a ideia de que o relógio vai além da sua função primordial, olhar às horas. Dessa forma, foram criadas 07 peças exclusivas, trabalhando na identidade visual e nas chamadas, as cinco tendências desta estação: animal print, rose gold, pastel ácido coral, brilho glitter strass e preto renda spike.
Cliente: Seculus
Área: Trade Marketing