Coca-cola veste futebol
Objetivo
Criação de uma ação para incentivar manifestações artísticas em Belo Horizonte e promover a participação da Coca-Cola na Copa do Mundo de uma nova maneira.
Solução
Formatado pelas agências ACE, Front e Futebologia, para atender às demandas da Coca-Cola-MG, foi desenvolvido a ação “Comemore do seu jeito – Coca-Cola veste futebol”. Tratou-se de um projeto inusitado, no qual diferentes estilistas mineiros foram convidados para criar os “looks” das garrafas gigantes de Coca-Cola (de 2 metros de altura). Elas foram desenvolvidas no tradicional modelo Contour, lançado em 1913 e ficaram expostas no BH Shopping e na Arena das Comemorações (Praça da Estação). Os estilistas convidados também receberam Kits compostos por cinco mini-garrafas do mesmo modelo, cada uma delas recheada com diferentes conteúdos: alfinetes, miçangas, lantejoulas, botões e, claro, Coca-Cola. Ao final do evento, os convidados deixaram seus autógrafos em uma garrafa gigante separada especialmente para esse fim.
Cliente: Coca Cola
Área: Eventos Corporativos