Net Festival
Objetivo
Patrocinar um evento de grande porte para aproximar o público jovem ainda mais da marca NET.
Solução
Com uma necessidade de comunicar mais com seu público-alvo, a Net viu uma grande oportunidade de tornar sua marca lembrada na cabeça dos jovens. A partir disso, a marca foi a patrocinadora do primeiro evento de grande porte que aconteceu no Estádio Independência, o show do Gavid Guetta.
A Front foi responsável pelo desenvolvimento do projeto cenográfico em parceria com a 2 Arquitetura, que foi desde a criação da identidade visual até a ativação das peças institucionais em todo o evento. Além disso, fomos responsáveis pela organização e produção de um camarote exclusivo apenas para convidados da Net, onde fizemos a ativação das peças institucionais, direção do buffet em parceria com a Bouquet Garni e a criação de um convite personalizado com um brinde exclusivo para o pré-evento. Durante o show, realizamos duas ações promocionais, onde distribuímos pulseiras de neon e bolas show para a interação do público.
Cliente: NET
Área: Marketing Promocional