Convenção de Vendas 2011 – Vivo Mais
Objetivo
Planejar e executar o encontro anual da equipe de vendas e marketing da Vivo-MG.
Solução
Desenvolvemos o conceito ‘Vivo Mais. +Conteúdo, +Interação, +Resultado.’, projetando e incentivando a busca por querer sempre mais. Pensamos um evento intimista, programado para 220 pessoas, entre diretoria e colaboradores. O evento aconteceu no Hotel Tauá, na região metropolitana de Belo Horizonte, contou com um talk show comandado por Serginho Groisman e convidados(as) Henrique Portugal, Léo Chebly, Hortência ex-jogadora de Basquete, Hélio Rubens – técnico de Basquete, show exclusivo da banda Jota Quest, além de uma palestra com Paulo Storani ex capitão do Bope. Foram abertos espaços para interação entre os participantes e a diretoria para discutir os números do ano e discutir novos caminhos para o ano seguinte.
Cliente: Vivo
Área: Eventos Corporativos